É fato que o nosso Brasil passa por uma transformação cultural direcionada a resolução de conflitos. A Lei da Mediação 13.140/15 e a recente atualização da Lei da Arbitragem apontam novos caminhos para uma solução eficaz dos conflitos. O Centro de Mediadores é uma Instituição de Ensino que sempre se dedicou aos métodos de resolução de conflitos, mesmo antes da própria sanção da Lei da Mediação. Nesse sentido, acreditamos que, para potencializar uma transformação cultural, precisamos levar a informação ao maior número de pessoas em um menor tempo, por isso o Centro de Mediadores lança um curso de Conhecimentos Básicos em Mediação e Arbitragem (EAD) gratuito que te dará conhecimento a nível de atualização e/ou servirá como base para outros cursos específicos da área. Já para quem deseja realizar um curso já para atuação como Mediador(a) ou Árbitro(a) deverá procurar em nosso site outros cursos.

Neste curso gratuito EAD com o Professor Diogo Flávio você vai estudar sobre os Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos, que são utilizados para a solução de conflitos em que um terceiro e imparcial, que não esteja vinculado a qualquer das partes conflitantes, auxiliará as partes na busca por uma solução amigável ou decidirá a controvérsia fundamentando-se nas regras de direito estabelecidas pelas partes ou na equidade. Você Receberá seu certificado em PDF de 60h gratuitamente após o término e será válido para comprovação de horas complementares e aperfeiçoamento curricular, não estará incluso o suporte do especialista, mas poderá também solicitar mediante taxa. O curso gratuito dispõe de aulas em vídeo, bem como apoio em textos, exercícios e avaliação modular. Caso o aluno queira realizar o curso com assessoria do professor (tirando dúvidas, levantando casos específicos ou mesmo questionamentos contrários) deverá efetuar o pagamento de uma taxa.

Instruções para obter curso gratuito:

1º Passo, acesse a página do FACEBOOK E/OU INSTAGRAM do Centro de Mediadores e curta nosso perfil/fanpage, para encontrar basta pesquisar o nome CENTRO DE MEDIADORES.

2º Passo, poste o link desta página em sua rede social ou compartilhe se já chegou até aqui através da rede social.

3º Passo, preencha abaixo seus dados após ter realizado os dois passos acima.

 

ATENÇÃO, SOMENTE PREENCHA ABAIXO, CASO JÁ TENHA REALIZADO O PASSO 1 E 2, POIS NOSSA EQUIPE VAI ANALISAR.